18/05/2020

Compartilhe:

HONDA SERVIÇOS FINANCEIROS AMPLIA PRESENÇA DIGITAL

A partir de agora, os clientes do Consórcio Honda e do Banco Honda contarão com novas facilidades. A Honda Serviços Financeiros acaba de lançar o novo aplicativo "Honda Serviços Financeiros", mais completo e integrado, que permite acompanhar todas as informações sobre financiamento e cota de consórcio, de forma rápida e prática, em um só lugar.
 
Dentre as principais funcionalidades, estão o acesso às parcelas, emissão de boletos, recibos de pagamentos, cadastramento em débito automático, entre outras. No caso do Consórcio Honda, os clientes também podem acompanhar o resultado das assembleias e ofertar lances. A novidade já está disponível para os sistemas IOS e Android.
 
Além do aplicativo, a Honda Serviços Financeiros conta com o e-commerce do Consórcio Honda. Os interessados em adquirir uma cota, podem fazê-lo de forma rápida e segura, sem sair de casa, acessando o endereço www.consorciohonda.com.br. O pagamento é online e, posteriormente, o acompanhamento das informações ocorrerá pelo próprio site ou pelo app Honda Serviços Financeiros.
 
"Estamos aprimorando cada vez mais os serviços digitais da HSF e acredito que o novo aplicativo facilitará bastante a experiência de nossos clientes, já que os serviços financeiros da Honda estarão unificados em um só lugar. Além disso, o e-commerce do Consórcio Honda é mais um passo rumo a conectividade de nossos produtos e serviços, em linha com a mudança do comportamento dos consumidores", comenta Cláudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.
 
 
Fonte: Equipe MOTO.com.br

 


Compartilhe:

xxx