Conheça sua nova moto
DESIGN
O conjunto óptico frontal da PCX é composto de para-brisa, carenagem superior e farol, dando um ar futurista que tem tudo a ver com a cidade moderna, além de deixar a scooter com um visual ainda mais atraente e imponente.
TECNOLOGIA
A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.
SEGURANÇA
Segurança e agilidade: as rodas de 14" da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilidade para desviar de obstáculos no caminho.
Tipo:
OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada:
149,3 cc
Potência Máxima:
13,2CV a 8.500 rpm
Torque Máximo:
1,38 kgf.m a 5.000 rpm
Transmissão:
Automática, do tipo V - MATIC
Sistema de Partida:
Elétrico
Diâmetro x Curso:
57,3 x 57,9 mm
Relação de Compressão:
10,6
Sistema Alimentação:
Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível:
Gasolina
Ignição:
Eletrônica
Bateria:
12V – 5 Ah
Farol:
LED
Tanque de Combustível:
8 Litros
Óleo do Motor:
0,9 Litro
Comprimento x Largura x Altura:
1923 x 745 x 1107 mm
Distância entre eixos:
1313 mm
Distância mínima do solo:
137 mm
Altura do assento:
764 mm
Peso Seco:
126 kg
Tipo:
Berço duplo
Suspensão Dianteira/Curso:
Garfo telescópico / 100 mm
Suspensão Traseira/Curso:
Dois amortecedores / 100 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:
A disco/ 220mm
Freio Traseiro/Diâmetro:
A disco / 220mm
Pneu Dianteiro:
100/80 – 14M/C 48P
Pneu Traseiro:
120/70-14M/C 61P
Temos uma oferta
Exclusiva e Online.
Preencha o formulário e acesse a melhor
condição para adquirir a sua Honda.
Novos
Acessos Rápidos
Institucional