Conheça sua nova moto
PERFORMANCE
A potência do motor 450 cc com ajustes para off-road garante força e potência linear em diversos tipos de terreno. O motor é mais compacto e leve, graças ao cabeçote monocomando com injeção eletrônica de combustível. E mais: o câmbio de 6 marchas é elástico e preciso.
PILOTAGEM
O chassi de alumínio e a posição do motor e escapamento garantem melhor concentração de massa, com o centro de gravidade mais baixo, o que dá uma sensação de leveza. A suspensão é voltada ao enduro e rali, proporcionando maciez, precisão e menos desgaste físico ao piloto.
VISUAL
Além do farol e iluminação traseira, os grafismos injetados nos plásticos garantem mais durabilidade. Os aros de 21” na dianteira e 18” na traseira, o protetor de disco de freio dianteiro, o protetor de motor e a capa do pinhão vêm na cor preta, dando um visual agressivo.
Tipo:
OHC, um cilíndro, 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada:
449,6 cc
Potência Máxima:
46,6 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo:
4,68 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Ignição:
Eletrônica DC-CDI
Sistema de Partida:
Elétrico
Diâmetro x Curso:
96,0 x 62,1 mm
Relação de Compressão:
12.0
Sistema Alimentação:
Injeção Eletrônica PGM-FI
Ignição:
Eletrônica
Tanque de Combustível:
7,6 litros
Óleo do Motor:
1,45 litros
Comprimento x Largura x Altura:
2.191 x 818 x 1.278 mm
Distância entre eixos:
1.491 mm
Distância mínima do solo:
333 mm
Altura do assento:
963 mm
Peso Seco:
119 kg
Capacidade de Tanque:
7,6 litros
Tipo:
Semi berço duplo
Suspensão Dianteira/Curso:
Garfo telescópico / 305 mm
Suspensão Traseira/Curso:
Pro-Link / 300 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro:
A disco / 260mm
Freio Traseiro/Diâmetro:
A disco / 240mm
Pneu Dianteiro:
80/100-21
Pneu Traseiro:
110/100-18
Temos uma oferta
Exclusiva e Online.
Preencha o formulário e acesse a melhor
condição para adquirir a sua Honda.
Novos
Acessos Rápidos
Institucional